Menu
Brasília

Traficante que escondia drogas e munições em área verde é preso em Sobradinho

Por meio da Operação Ants a PCDF prendeu o homem em flagrante na tarde dessa quinta-feira (12) em Sobradinho

Aline Rocha

13/11/2020 9h49

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da 35ª Delegacia de Polícia (DP), deflagrou nova fase da Operação Ants na tarde dessa quinta-feira (12). Durante a operação, um traficante de 20 anos foi preso em flagrante em sua residência, na quadra 7 de Sobradinho.

Os policiais flagraram o jovem, após monitoramento, vendendo drogas a usuários. Logo após as vendas ele entrava, com frequência, em um matagal próximo a sua casa.

Após a terceira negociação ilícita, os policiais deram voz de prisão ao investigado e, em buscas no matagal, foram encontradas oito porções de maconha, já embaladas para comercialização, e seis munições intactas, de calibre .38.

O traficante foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e de posse de munição de calibre permitido. Somadas as penas podem alcançar 18 anos de prisão. A Operação Ants tem como objetivo principal reprimir a atuação de pequenos traficantes em Sobradinho II e na região ao redor. Veja a fala da delegada Thaiane Seixas de Almeida Oliveira, responsável pelo caso:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado