Menu
Brasília

Suspeito de estuprar paciente dentro de hospital é preso

A vítima estava tratando uma pneumonia e foi surpreendida ao entrar no banheiro, onde o crime foi cometido

Redação Jornal de Brasília

07/10/2019 18h31

Da Redação
[email protected]

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estuprar um paciente, de 19, dentro do Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. 

Segundo a Polícia Civil, o criminoso acompanhava a mãe, que também estava internada, e usou uma faca para obrigar a vítima a ir até um banheiro, onde o crime teria ocorrido.

O caso aconteceu na tarde de sábado (5). Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava internado na unidade para tratar uma pneumonia.

“Eu estou sendo acusado mas, eu não fiz isso. Estava conversando com ele em umas cadeiras do hospital e depois ele me chamou pra andar, mas em todos os momentos estávamos andando perto das enfermeiras. Isso não aconteceu”, disse o acusado. 

O delegado Danilo Victor Nunes Souza informou que a PM foi acionada e prendeu o homem ainda no hospital. “Após o crime, a vítima contou o que houve para uma enfermeira, que chamou a polícia. Ele foi levado ao IML para onde exame de corpo de delito, onde o estupro foi constatado”, disse o delegado. 

“O homem disse que está sentindo fortes dores, aparentemente está fraco, desnorteado, apresentando fraqueza. A vítima e o agressor estão sendo encaminhados para o IML”

O homem responderá pelo crime de estupro.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Águas Lindas informou que já disponibilizou as filmagens do circuito interno para que a Polícia Civil investigue o caso. O órgão declarou ainda que se “solidariza com a vítima neste momento e reafirma o compromisso de colaborar com as investigações para que eventos como este não se repitam em nossa unidade”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado