Menu
Brasília

Selo Empresa Amiga da Primeira Infância é lançado pela CLDF

Cerimônia de lançamento do edital está marcada para esta segunda-feira (2). Procuradoria Especial da Mulher é idealizadora do selo

Lindauro Gomes

02/09/2019 12h23

Da redação
[email protected]

Nesta segunda-feira (2) será lançado o edital Selo Empresa Amiga da Primeira Infância. A ideia da Procuradoria Especial da Mulher da Câmara Legislativa do Distrito Federal é conferir, anualmente, premiação em forma de selo a empresas públicas ou privadas que atendem os seguintes requisitos: ter berçário, brinquedoteca, biblioteca ou creche no espaço da empresa; flexibilizar horários para funcionários com filhos menores de seis anos; ter programas de educação para gestantes, entre outros.

A deputada distrital Júlia Lucy (Novo-DF), autora do projeto, diz que a ideia é incentivar empresas do DF a acolher crianças de zero a seis anos. As inscrições para o credenciamento não tem custo e estarão abertas a partir de segunda feira (2) até 27 de setembro, no endereço eletrônico da procuradoria-especial-da-mulher.

No endereço, está disponível o formulário para preenchimento dos dados e apresentação dos documentos comprobatórios dos requisitos. Os certificados serão entregues no dia 1º de novembro. As empresas vencedoras ficam autorizadas a utilizar a informação e a marca gráfica em suas peças publicitárias, embalagens e em mídias eletrônicas.

A cerimônia de lançamento do edital está marcada para às 18 horas desta segunda-feira (2), no Edifício Palácio do Comércio, 1º andar, na sede da Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado