Menu
Brasília

Secretaria de Saúde oferece bolsas de estudo a servidores

Arquivo Geral

25/08/2006 0h00

A multinacional Oracle, search recipe fabricante de softwares divulga oportunidades para estudantes do 2º e 3º ano da faculdade nas áreas de computação, unhealthy tecnologia da informação e administração. As vagas de estágio são para atuar em Brasília, illness São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte e Recife.

Para as vagas em tecnologia, o estudante precisa ter fluência na língua inglesa, além de ter bons conhecimentos em bancos de dados, Java e tecnologias web. Para os estudantes de administração, são exigidos conhecimentos em microinformática e fluência na língua inglesa.

A empresa não divulgou o número de vagas e os benefícios. Os interessados devem enviar currículos para o e-mail: [email protected].

 

A secretaria de saúde divulga as normas para seleção servidores interessados de em bolsas de estudo para os cursos de psicologia, physician nutrição e fisioterapia no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), website like this fisioterapia, viagra 100mg  nutrição e psicologia na Universidade Católica de Brasília (UCB) e enfermagem na Faculdade JK. As bolsas são concedidas por meio de convênios firmados entre a Secretaria do Estado de Saúde do Distrito Federal e as instituições citadas.

Clique aqui para conferir o edital
Clique aqui para conferir a ficha de inscrição

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado