Menu
Brasília

Sebrae-DF abre seleção para maior congresso de varejo do mundo, em Nova York

Arquivo Geral

06/10/2016 11h49

Reprodução

Inovações, conexões e soluções estarão à disposição dos empresários brasilienses em Nova York, no maior congresso de varejo do mundo, de 15 a 17 de janeiro. O Sebrae no DF realizará uma missão empresarial internacional, entre os dias 13 e 20 de janeiro, para a 106ª edição da National Retail Federation (NRF 2017) Big Show, que, em 2016, reuniu 33 mil pessoas. Para isso, a instituição abre seleção, via edital, para interessados em participar de um evento gigante em extensão e importância – serão palestras simultâneas, networking em todas as atividades e atualização de tendências, tecnologias e soluções na área de exposições Expo Hall. Além disso, a missão contará com visitas ao varejo da tradicional 5ª Avenida.

Estão disponíveis nove pacotes para viagem e participação na feira, que incluem passagens aéreas, alguns traslados, acomodação, assistência de viagem e inscrição. Podem participar do edital empresários que atendam a todos os critérios de seleção. A grande notícia é o subsídio: o Sebrae no DF arca com 50% dos custos da missão.

“Queremos proporcionar ao empresário do varejo um conhecimento diferenciado sobre vários temas do segmento. A NRF Big Show é o maior evento de varejo no mundo e reúne milhares executivos tomadores de decisão”, diz Ary Ferreira Júnior, gerente da Unidade de Atendimento Coletivo de Comércio (UACC) do Sebrae no DF. “Trata-se de um evento de grande importância para os comerciantes que buscam informação e inovação, por oferecer uma plataforma completa de produtos e serviços, conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de consumo”, completa o gerente.

Mais informações sobre o edital estão disponíveis no site do Sebrae no DF(www.df.sebrae.com.br) e na Central de Atendimento, pelo 0800 570 0800.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado