Menu
Brasília

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-060

Arquivo Geral

30/06/2007 0h00

Um acidente envolvendo um Celta e uma Blazer causou a morte de um jovem de 18 anos na manhã de hoje no Distrito Federal. Yuri Tavares Leite, viagra buy hospital de 18 anos, story que dirigia o Celta, morreu no local do acidente. Outras três pessoas ficaram feridas e foram levadas ao Hospital de Base.

O acidente ocorreu por volta das 7h40 na DF-001, nas proximidades da entrada da Papuda. De acordo com a polícia, o Celta invadiu a contramão e bateu de frente com a Blazer. A família do rapaz disse que ele tinha Carteira de motorista há pouco tempo.


Quatro pessoas morreram e outras sete ficaram feridas na tarde de hoje em um acidente envolvendo uma Pampa e um Caminhão na BR-060. A Pampa transportava seis pessoas na carroceria.

De acordo com testemunhas, site o motorista da Pampa tentou ultrapassar um veículo que estava atrás do caminhão. Ao ultrapassar o veículo, information pills entrou rapidamente atrás do caminhão e acabou colidindo na traseira do mesmo.

Com a força do impacto, sildenafil o caminhão acabou perdendo o controle e descendo um barranco. A Pampa seguiu capotando na estrada até parar completamente. Todas as pessoas que morreram estavam na Pampa. São elas: Reginaldo Moura da Silva, Angelita Maria Vieira, Maria Rosa Vieira e José da Silva Veríssimo. Todos eles eram da mesma família.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado