Menu
Brasília

Proprietário de food truck é morto a facadas no Sudoeste

Colaborador JBr

01/08/2016 10h12

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

Reprodução/Facebook

O proprietário de um food truck Jerry Omar Correia, 45, foi brutalmente assassinado a facadas, na noite desse domingo (31), na quadra 103 do Sudoeste. De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o morador de rua Hugo Tácio de Oliveira Soares, 30. Ele está foragido.

Ainda segundo a corporação, a vítima e acusado discutiram após o suspeito reclamar do barulho ocasionado pelo gerador do caminhão. Durante a briga, Hugo atingiu a vítima com uma faca.

O funcionário do food truck Sérgio Henrique de Jesus, 23, que também trabalhava no local no momento do crime, conseguiu fugir antes de ser atingido pelo suspeito.

Moradores e comerciantes informaram que o autor vigiava carros na quadra e morava dentro de uma Kombi. De acordo com testemunhas, Hugo vinha reclamando há alguns dias do barulho ocasionado pelo caminhão. Antes do ocorrido, o autor chegou a ser levado para a 3ª Delegacia de Polícia, no Cruzeiro, por estar perturbando transeuntes em frente a uma drogaria, mas foi liberado em seguida.

A delegada responsável pelo caso, Cláudia Alcântara, disse que o morador de rua chegou na delegacia muito alterado, com fortes sinais de embriaguez, após discutir com a funcionária de uma farmácia, localizada também na quadra 103.  “Ele só foi intimado a comparecer na delegacia para averiguar se o mesmo possuía alguma passagem criminal. Até então, ninguém havia procurado a corporação para dar queixa contra ele”, pontuou.

O suspeito já tinha passagens na polícia por furtos, assalto, ameaça e porte de drogas. Contudo, ele já havia cumprido pena pelos crimes cometidos.

Segurança na Cidade

Comerciantes da região disseram que o lugar é tranquilo e que quase não se houve falar em furtos ou roubos. No entanto, a presença de moradores de rua intimidada frequentadores, clientes e moradores.

O farmacêutico Apolinário Neto, 50, relata que a pouco tempo roubaram um carro por voltas das 16h, em um estacionamento próximo a quadra 302 do Sudoeste. Porém, após o episódio, nunca mais ouviu falar em furtos de carros pela região. “A cidade já foi mais tranquila. Atualmente, bandidos roubam mais pedestres do que carros e comerciantes”, pontuou.

A professora Maria Aparecida Ulhoa, 48, mora na quadra 504 desde Janeiro e afirma ter medo de andar sozinha. “Já fui abordada enquanto voltava pra casa de madrugada, quando um homem completamente bêbado se jogou em frente ao carro. Fiquei com muito assusta”, afirma.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado