Menu
Brasília

Policiais apreendem quase 1kg de cocaína em Samambaia

Arquivo Geral

25/05/2006 0h00

Policiais prenderam em flagrante dois traficantes de cocaína ontem, seek look por volta das 17h. A prisão ocorreu na QN 510 de Samambaia. Adelmo Serafim do Amaral, visit this 42 anos, decease e Carlos Renato Pereira Soares, 20 anos, portavam 20 latinhas da droga, que pesava, no total, 783,89 gramas. Os dois foram levados à carceragem do Centro de Detenção Provisória.

Na QNQ 02 da Ceilândia, Leonardo Torres Nascimento, 19 anos, foi atingido por três balas, nas costas e no rosto. Ele foi levado ao Hospital Regional da cidade, mas chegou ao local sem vida. De acordo com apuração feita por policiais, Nascimento bebia junto com amigos, por volta das 22h40, quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram nele. A 19ª Delegacia de Polícia investiga o caso.

Na madrugada de ontem, foi encontrado o corpo de um homem, no balão da quadra 802/804, no Recanto das Emas. A vítima, ainda não identificada, apresentava ferimentos na cabeça provocados por golpes de pedra. Policiais da 27ª DP investigam o crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado