Menu
Brasília

Polícia prende falso agente penitenciário em Ceilândia

Arquivo Geral

24/09/2016 8h42

Foto: Divulgação/PMDF

Um homem que se passava por agente penitenciário do Estado de Goiás foi preso em flagrante na noite dessa sexta-feira (23), em oficina mecânica situada na QNN 22/24, em Ceilândia. O suspeito portava uma pistola: uma ‘clock’ calibre 380. Outras duas pessoas foram detidas na sequência por tráfico de drogas.

A Polícia Militar do Distrito Federal chegou até o falso agente depois de receber denúncia anônima de que uma pessoa vendia drogas na tal oficina. No local, militares desconfiaram da história contada pelo homem e decidiram checar a veracidade com a Secretaria de Segurança de Goiás, que na mesma hora negou que o rapaz integrava o quadro de servidores. O documento falsificado do sujeito foi apreendido e ele, autuado por falsidade ideológica e porte ilegal de arma de fogo.

A PM vistoriou a oficina para tentar encontrar outra possível irregularidade e acabou localizando uma bolsa com, aproximadamente, um quilo de cocaína. Um outro homem que estava no estabelecimento confessou que era responsável pela droga e contou que o material havia sido entregue pela companheira, que estava em casa. O casal foi preso e vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Todos os envolvidos foram levados para a 23ª Delegacia de Polícia, no setor P Sul.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado