Menu
Brasília

Polícia Civil prende grupo especializado em roubos de carros

Segundo investigações, trio furtava os veículos e levavam para espaços em Taguatinga e no Entorno Sul para desmontá-los em seguida

Willian Matos

14/06/2019 12h20

Foto: Divulgação/T4 Clube Brasil

Willian Matos
[email protected]

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio da Divisão de Repressão a Roubos e Furtos de Veículo/Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DRFV/CORPATRI), prendeu uma associação responsável por grande número de furtos de veículos no DF na última quinta-feira (13).

A prisão ocorreu após a associação, formada por três pessoas, terem furtado um veículo Jeep Troller no estacionamento da Rodoviária Interestadual de Brasília, e um GM Kadett no estacionamento do BRT de Santa Maria. Eles vinham sendo investigados desde fevereiro deste ano, dentro da Operação Saída Sul.

Até o momento, a investigação da PCDF identificou cerca de trinta furtos de veículos praticados pelo trio. Eles são moradores do Entorno Sul do Distrito Federal e se deslocavam até Brasília para furtar os carros.

Ainda segundo a Civil, eles deixavam os veículos “esfriando” em locais no Setor H Norte, em Taguatinga, em Luziânia-GO e em Cristalina-GO por até 24 horas antes de desmontá-los para, provavelmente, vender as peças.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado