Menu
Brasília

PMDF prende três por tráfico durante ocorrência de Maria da Penha

Os policiais encontraram uma mochila com 2 tabletes, pesando aproximadamente 2,5 kg de maconha, uma balança de precisão, papel filme e um pedaço de maconha

Redação Jornal de Brasília

09/07/2020 16h00

Foto: Divulgação/PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), por meio de policiais do 20º Batalhão, prendeu dois homens e apreendeu um menor, por porte ilegal de entorpecentes, na quadra 50 do Gama, às 12h desta quinta-feira (9).

A equipe de Rádio Patrulha ( P 2510), juntamente com outras viaturas, foi atender uma ocorrência de “Maria da Penha”, na quadra 318, quando se deparou com um veículo que freou bruscamente ao ver os policiais. Imediatamente a equipe tentou a abordagem, mas o veículo fugiu do local, sendo seguido pelos polícias. O veículo veio a colidir com um muro de uma casa, ao tentar escapar do cerco feito logo a frente.

O veículo estava ocupado por dois homens e um adolescente. No interior do carro os policiais encontraram uma mochila com 2 tabletes, pesando aproximadamente 2,5 kg de maconha, uma balança de precisão, papel filme e um pedaço de maconha para corte.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado