Menu
Brasília

PMDF prende suspeito de assassinar jovem no Carnaval

O homem é um dos suspeitos de envolvimento na morte de Matheus Barbosa no bloco de Carnaval “Quem Chupou Vai Chupar Mais”

Aline Rocha

10/02/2020 15h57

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por volta de 21h10 do último sábado (8), um homem de 21 anos foi detido por uso e porte de substância entorpecente na Estação Rodoviária de Brasília (ERB), na Zona Central. O homem é um dos suspeitos de envolvimento na morte de um jovem de 18 anos no bloco de Carnaval “Quem Chupou Vai Chupar Mais”. 

Matheus Barbosa morreu após ser esfaqueado na cabeça e no tórax. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) para o Hospital de Base na noite de sábado (8), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de domingo (9). 

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) fazia policiamento na plataforma inferior da ERB quando receberam a informação de que um homem de casaco vermelho, máscara branca, moreno, magro e de estatura mediana tinha esfaqueado outra pessoa. 

Quando a corporação abordou o homem, encontraram com ele uma porção de substância semelhante à maconha dentro da boca, um canivete sujo de sangue e dois aparelhos celulares. Os policiais deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram à 5ª Delegacia de Polícia (DP), que investiga o caso. 

Os objetos foram apresentados na delegacia. O canivete ficou apreendido para perícia da suposta tentativa de homicídio. Uma testemunha foi levada à delegacia e identificou o homem como um dos autores do crime. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado