Menu
Brasília

Perseguição policial termina com acidente e ciclista atropelado no Paranoá

Arquivo Geral

17/07/2016 19h04

Divulgação/PMDF

Uma perseguição policial no Paranoá terminou com um ciclista atingido por um carro e cinco veículos danificados, por volta das 15h deste domingo (17). Segundo a Polícia Militar do DF (PMDF), a vítima de atropelamento escapou sem fraturas, mas reclamou de fortes dores na perna e foi encaminhada ao Hospital Regional do Paranoá (HRPA). O autor do crime seria um adolescente, que foi capturado portando drogas, segundo a corporação.

Conforme a PM, uma equipe do 20º Batalhão patrulhava o Balão do Paranoá, na avenida Comercial da cidade, quando reconheceu um menor com passagens pela polícia ao volante de um Celta. Os militares teriam ordenado que ele encostasse o carro, mas o comando teria sido desobedecido e o adolescente teria acelerado no balão, atropelando o ciclista e batendo em outros cinco veículos, quatro deles estacionados e um em movimento.

Ainda de acordo com a corporação, o adolescente foi autuado por uso e porte de entorpecentes, lesão corporal e direção de veículo automotor. O Celta que ele dirigia teria sido roubado e, inclusive, o proprietário já teria sido localizado, mas ainda há investigação da Polícia Civil para confirmar a informação.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado