Menu
Brasília

PCDF faz operação para reduzir criminalidade na Vila Rabelo

Ao todo, quatro pessoas foram presas, sendo duas em flagrante

Willian Matos

09/10/2020 10h52

A Polícia Civil (PCDF) realizou nesta sexta-feira (9) a operação Pacificação. Trata-se de uma ação que visa reduzir a criminalidade em Sobradinho, mais precisamente na região da Vila Rabelo.

Foram cumpridos dois mandados de prisão, sendo um deles em Formosa-GO, e sete de busca e apreensão. Durante o cumprimento das ordens, mais duas pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e uso de substância entorpecente.

Na ação, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, balança de precisão, R$ 1,3 mil em espécie, agendas com anotações das vendas das drogas, entre outros itens.

A 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) é responsável pela operação. Foram usadas viaturas, cães e helicóptero. O objetivo é coibir os crimes de tráfico de drogas, organização criminosa, homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a DP, além dos crimes citados acima, os suspeitos presos nesta sexta (9) cometiam ameaças contra a população, impedindo que fossem registradas ocorrências policiais.

O delegado Raniery Leal fala sobre a operação e pede ajuda da população:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado