Menu
Brasília

PCDF divulga imagens da mulher que abandonou bebê em Taguatinga

Ainda não é possível afirmar que a mulher é mãe da criança, mas essa é a principal hipótese considerada pelos investigadores

Aline Rocha

01/11/2019 16h38

Taguatinga

Da Redação
[email protected]

Nesta sexta-feira (1º), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou imagens do momento em que a recém-nascida encontrada dentro de uma sacola na QNB 13, em Taguatinga, foi abandonada na quinta-feira (31). 

Ainda não se sabe quem é a mulher que aparece nas filmagens, de roupa clara. A 12ª Delegacia de Polícia (DP) solicitou à perícia que as roupas da bebê, chamada de Maria pela equipe do Hospital Regional de Taguatinga (HRT), sejam analisados.

Também não é possível afirmar que a mulher é mãe da criança, mas essa é a principal hipótese considerada pelos investigadores. Quando foi encontrada, a bebê estava ainda melada do parto e com cordão umbilical cortado. Além disso, a glicose estava alta, o que pode significar que ela tenha sido amamentada momentos antes de ser abandonada. A Vara de Infância vai buscar a menina assim que for liberada pela equipe médica do HRT. 

Confira o vídeo:

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado