Menu
Brasília

PCDF apreende 20kg de maconha e prende dois traficantes em Brazlândia

A investigação se iniciou há uma semana com o monitoramento de um jovem de 19 anos, morador da cidade, o qual vendia entorpecente por meio de redes sociais

Marcus Eduardo Pereira

08/10/2020 19h40

A 18ª DP de brazlândia deflagrou a operação varredura, na tarde desta quinta-feira (8), visando combater o crime de tráfico de drogas na região de chácaras do capaozinho III, em Brazlandia/DF.

A investigação se iniciou há uma semana com o monitoramento de um jovem de 19 anos, morador da cidade, o qual vendia entorpecente por meio de redes sociais. O jovem adquiria a droga de um outro traficante, também morador da região de chácaras, um homem de 39 anos.

Os policiais constataram que os investigados receberam um carregamento de skunk no período da manhã e que utilizariam a droga para abastecer os traficantes da cidade. Diante da situação, foi deflagrada a operação, que culminou na apreensão de 20kg de Skunk, quantidade avaliada em mais de R$ 500 mil no varejo, além de uma plantação de maconha.

A ação resultou na prisão de 3 traficantes pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Caso condenados, estão sujeitos a uma pena de até 25 anos de prisão.

As informações são da PCDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado