Menu
Brasília

Para comemorar 62º aniversário, Administração do Paranoá realiza desfile cívico-militar

Para representar a comunidade, escoteiros, Centro de Convivência do Idoso, moradores pioneiros e projetos esportivos e sociais do Paranoá vão participar

Aline Rocha

24/10/2019 16h38

Foto: Tony Oliveira/Agência Brasília

Aline Rocha
[email protected]

Para comemorar o 62º aniversário do Paranoá, a Administração Regional da cidade realizará um desfile cívico-militar que mobilizará toda a comunidade. A expectativa é que esse seja o maior desfile já realizado na região.

O evento vai contar com a presença da comunidade e de diversos órgãos governamentais. Quem for até a Avenida Principal da cidade vão poder acompanhar o desfile com a presença do Regimento de Polícia Montada, Fuzileiros Navais, Exército Brasileiro, Bombeiro Militar, Samu, SLU e Polícia Civil. 

Para representar a comunidade, escoteiros, Centro de Convivência do Idoso, moradores pioneiros e projetos esportivos e sociais do Paranoá vão participar. A equipe do Paranoá Esporte Clube, campeã da segunda divisão do campeonato brasiliense de futebol e parte da elite de futebol do Distrito Federal também vão participar e apresentar a taça de campeão invicto. 

Estará disponível para visitação, também, uma grande exposição de viaturas dos bombeiros, cavalaria, cães e até um helicóptero. A comunidade estará liberada para contemplar e tirar fotos com toda a família.

O desfile deve deixar uma marca na história da cidade e trazer de volta o amor pátrio e cívico que o administrador, Sérgio Damasceno, que trazer de volta para as ruas do Paranoá. 

Ao fim do evento, toda a comunidade está convidada para o grande encerramento: o corte do bolo de aniversário, no restaurante comunitário, preparado e pensado para a comunidade do Paranoá.

Aniversário de 62 anos do Paranoá
Data: 25/10
Início do desfile: 8h30
Corte do bolo: 11h00
Local: Avenida Paranoá (A partir da quadra 21)

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado