Menu
Brasília

Paco Britto pede “responsabilidade” na retomada da economia e lazer no DF

“Vamos voltar à economia, ao lazer do DF, mas com muita responsabilidade social. Parabéns a todos vocês”, afirmou em vídeo divulgado nesta segunda (6)

Aline Rocha

06/07/2020 17h08

Paco Britto

Governador Paco Britto cumprimentou a população após o pronunciamento de Ibaneis. Foto: Willian Matos/Jornal de Brasília

O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, internado por causa de complicações pelo novo coronavírus desde a última quinta-feira (5), gravou um vídeo no hospital solicitando que o retorno à economia e ao lazer seja feito “com muita responsabilidade”. 

A gravação foi feita para parabenizar o governo local e a Administração Regional do Paranoá pela Rua do Lazer, e pediu para que a população siga as recomendações de segurança para evitar o contágio do novo vírus. 

“Parabéns a iniciativa do governo Ibaneis de ter feito essa rua do lazer para convivência de vocês. Serginho Damaceno, nosso administrador, está de parabéns mesmo. Mas, lembrem-se, usem máscara, álcool em gel, mantenham distâncias. Vamos voltar à economia, ao lazer do DF, mas com muita responsabilidade social. Parabéns a todos vocês”, afirmou no vídeo.

Veja o vídeo na íntegra: 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado