Menu
Brasília

No Encontro, mulher arrastada diz que quer justiça

Marina disse que está agradecida pela ajuda que têm recebido de todos e espera por justiça, não por ajuda do acusado

Aline Rocha

21/06/2019 13h18

Foto: Reprodução/TV

Aline Rocha
[email protected]

Marina Izidoro, que foi arrastada por um carro de luxo em Taguatinga na última semana, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (21). A senhora disse que está agradecida pela ajuda que têm recebido de todos e espera por justiça.

A apresentadora do programa que está substituindo Fátima, Patrícia Poeta, comentou que o acusado, o empresário Willian Weslei Lelis Vieira, disse que arcaria com os custos do atropelamento. Marina respondeu que não quer ajuda, mas sim justiça. “Ele tinha que me socorrer na hora, devia ter me levado para um hospital particular, já que é empresário”, afirmou a vítima.

O filho de Marina, que estava na plateia do programa, Maicon Roberto, disse que ficou muito abalado ao encontrar a mãe no hospital. “Na hora que cheguei no hospital e a vi daquele jeito, comecei a chorar”, contou. Internautas criaram vaquinha virtual para ajudar Marina. Com meta inicial de R$ 10 mil, o valor já ultrapassou R$ 69 mil.

O motorista do veículo que arrastou Marina pode responder por lesão corporal no trânsito, tentativa de homicídio e roubo qualificado, por tentar levar os balões sem pagar a vítima.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado