Menu
Brasília

Vídeo: 18 presos fogem do presídio de Cristalina/GO

DGAP confirmou a fuga do grupo de aproximadamente 18 detentos na tarde desta segunda-feira (27)

Redação Jornal de Brasília

27/05/2019 18h05

Da Redação
[email protected]

A Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) confirmou a fuga do grupo de aproximadamente 18 detentos na tarde desta segunda-feira (27) do presídio de Cristalina, no Entorno do Distrito Federal (DF).

A unidade de Cristalina pertence à 3ª Regional Prisional do Entorno.

De acordo com a DGAP todas as providências foram tomadas para recapturar os reeducandos. A diretoria afirmou que as todas as forças policiais foram informadas sobre a fuga dos detentos com o intuito de recapturá-los.

Com fuga dos detentos processo administrativo e sindicância foram aberto na unidade para apurar a responsabilidade pela fuga

A DGAP informou também que foi aberto um procedimento administrativo para investigar o caso. Além do processo interno, uma sindicância foi instaurada para identificar quem são os responsáveis pela fuga dos detentos nesta tarde.

Com o intuito de auxiliar na prisão dos fugitivos, a DGAP divulgou fotos dos detentos e os nomes dos presos. A diretoria pede para quem ver os detentos, liguem através do número 197 da Polícia Civil do Estado de Goiás ou pelo 190 da Polícia Militar do Estado de Goiás.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado