Menu
Brasília

Mulher amarra bilhete em frasco de xampu para pedir ajuda após ser assaltada 

Caso aconteceu em Luziânia, Entorno do Distrito Federal, no último sábado (7)

Lindauro Gomes

11/09/2019 8h03

Da redação
[email protected]

Uma mulher foi vítima de assalto após ser abordada por um falso carteiro, em Luziânia, no Entorno do DF. Ela foi trancada no banheiro junto com a filha, de 12 anos, e usou a criatividade para pedir ajuda. A mulher escreveu um bilhete de socorro, amarrou com um fio dental em um frasco de xampu e jogou para casa da vizinha, por cima do muro. O caso aconteceu no último sábado (7). 

De acordo com a vítima, assim que o assaltante chamou na porta pelo interfone, ela olhou pelas câmeras de segurança e viu um homem com uniforme dos carteiros . Ela conta que era uma moto e tinha uma maleta atrás do veículo igual à dos Correios. 

Ao abrir a porta, ela foi rendida. O homem e um comparsa, que estavam armados, entraram na casa e trancaram a mulher e a filha dentro de uma suíte. Em seguida, roubaram dinheiro e aparelho que grava imagens da câmera de segurança, e fugiram no carro da família. 

Trancada no quarto, com a janela com grades, e sem celular, a mulher teve que dar um jeito para pedir socorro. Ao ver que havia um caderno em cima da mesa de cabeceira, ela pegou uma folha e escreveu: “Aqui em casa está tendo um assalto. Liga para polícia”. Amarrou o papel em uma embalagem de xampu e arremessou pela janela do banheiro no quintal da vizinha.

A vizinha estava lavando louça quando viu o frasco, leu e acionou a Polícia Militar, que foi até o local, arrombou a porta e salvou as vítimas. 

Em nota, os Correios informaram que não sabiam do caso e salientou que os clientes devem ficar em alerta para o uso completo do uniforme, incluindo crachá funcional.  

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado