Menu
Brasília

Morre motorista que atropelou e matou idosos no Lago Norte

Arquivo Geral

12/03/2018 11h15

Gabriel Jabur

Morreu, na madruga desta segunda-feira (12), a motorista que atropelou e matou um casal de idosos após invadir a calçada da QL 10 do Lago Norte, onde as vítimas caminhavam, no dia 18 de janeiro. Luciana Pupe Vieira, de 46 anos, estava internada há 53 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul. A informação foi confirmada pela assessoria da unidade de saúde. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

Quatro dias após o acidente, a mulher foi diagnostica com isquemia cerebral por médicos do hospital. Na ocasião, informaram que O cérebro de Luciana não conseguia receber sangue e oxigênio suficientes para mantê-la viva.

Leia mais: Vídeo mostra momento em que casal de idosos é atropelado no Lago Norte

Motorista que atropelou idosos no Lago Norte estava a 140 km/h

Motorista que atropelou idosos no Lago Norte tem suspeita de morte cerebral

Relembre o caso

Luciana Pupe Vieira atropelou o casal de idosos no dia 18 de janeiro, no Lago Norte. Segundo a perícia do Insituto de Criminalística (IC), o veículo estava a 140 km/h, enquanto o limite da via era de 60 km/h. Imagens de circuito de segurança registraram o momento do acidente.

Evaldo Augusto da Silva, 75 anos, e Dulcinéia Rosalina da Silva, de 70 faziam uma caminhada perto de casa, como era costume, e, com o impacto, morreram na hora. O carro ainda seguiu trafegando pela pista até bater em um poste de energia elétrica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado