Menu
Brasília

Jovem viaja de Brasília à Bahia escondido perto de motor de ônibus

Arquivo Geral

03/05/2017 9h26

Reprodução/G1

Um rapaz de 24 anos resolveu fazer o trajeto de Brasília à Bahia de uma forma inusitada. Ele viajou escondido em um compartimento que fica perto do motor de um ônibus. O destino era o município de Boquira, no sudoeste baiano. Willian Gomes da Silva disse que foi roubado no Distrito Federal e que se esconder no coletivo foi a única saída que encontrou para voltar para casa.

O trajeto de William foi movimentado. O ônibus em que ele estava parou em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Lá, o jovem desceu do veículo, que tinha saído do DF, e foi para o compartimento de outro coletivo, que seguia para Ibitira, onde mora, no sudoeste da Bahia. As informações são do portal G1.

Foto: Boquira em Ação

Foto: Boquira em Ação

No entanto, no meio do caminho, quando estava em Boquira, um taxista viu William escondido e avisou aos funcionários da empresa. A polícia foi acionada e retirou o jovem de lá. Ele prestou depoimento e foi liberado. Faltavam 238 quilômetros para o rapaz chegar ao destino.

A empresa diz que o jovem pagaria R$ 100 pela viagem. Como não tinha dinheiro, resolveu se arriscar na região do motor. William não quis falar muito durante o depoimento. Agora, não há informações sobre o paradeiro do jovem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado