Menu
Brasília

Homens são capturados pela PMDF depois de arrastão em Sobradinho

14 aparelhos celulares, 3 garrafa de bebidas alcoólicas, 3 caixas de cerveja, 1 folha de cheque e 1 simulacro de arma de fogo modelo revólver estavam dentro do veículo

Redação Jornal de Brasília

09/06/2019 9h41

Da Redação
[email protected]

Na noite deste sábado (8), por volta 20h20, na CR 73 do Vale do Amanhecer, equipes do GTOP 34 foram informadas sobre um “arrastão” que estaria acontecendo na cidade de Planaltina, onde bandidos estariam em um carro de cor prata roubando diversos itens da população.

Na entrada da cidade, o veículo que foi roubado em Sobradinho foi visualizado e as equipes iniciaram o acompanhamento ao longo da vias internas. Após diversas ordens de parada, o carro colidiu na quadra CR 73 e 5 homens empreenderam fuga em direção às casas vizinhas.

Foi montado o cerco policial e um dos indivíduos foi localizado dentro de uma das residências. Após informações na rede de rádio sobre as características de dois dos suspeitos, estes foram abordados e detidos nas proximidades da DF 130. Foram localizados diversos produtos dos roubos no interior do veículo, sendo: 14 aparelhos celulares, 3 garrafa de bebidas alcoólicas, 3 caixas de cerveja, 1 folha de cheque e 1 simulacro de arma de fogo modelo revólver.

Diante dos fatos, as partes foram levadas ao Hospital Regional de Planaltina, pois, reclamaram de dores devido a forte pancada da colisão e em seguida para reconhecimento e lavratura do flagrante perante a autoridade policial.

Com informações da PMDF. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado