Menu
Brasília

Homem perde o dedo em acidente de motos no Café Sem Troco

Ildemar Luis Mendes sofreu a amputação do dedo polegar esquerdo e laceração do pé direito

Marcus Eduardo Pereira

08/09/2019 14h43

Quartel General do Corpo de Bombeiros Militar do DF, Brasília, DF, Brasil 11/9/2017 Foto: Renato Araújo/Agência Brasília. Militares do Corpo de Bombeiros receberam 3 mil equipamentos de proteção individual e 21 viaturas para combate a incêndios florestais. A cerimônia de entrega ocorreu nesta segunda-feira (11), Dia do Cerrado, com a participação do governador de Brasília, Rodrigo Rollemberg. Foram investidos R$ 3,5 milhões em calças, coletes, botas e capacetes de material resistente ao calor e às chamas. Já as viaturas ? do tipo Auto Rápido Florestal (ARF) ? custaram R$ 3,2 milhões. Elas também têm capacidade de atender chamados em área urbana.

Da Redação
[email protected]

Colisão entre duas motocicletas no “Café Sem Troco”, DF 270, deixa duas vítimas. O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu a esta ocorrência empregando 02 (duas) viaturas por terra, uma aeronave e 13 (treze) militares. O acidente aconteceu na DF 270, no “Café Sem Troco”, na altura do “Mercado Local” às 09:44h (08/09).

Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre motocicletas próximo ao Paranoá, na região do “Café Sem Troco”, neste domingo (08/09/2019). 

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), que atendeu a ocorrência, as motocicletas eram conduzidas por Luis Mendes, de 44 anos e por Lucas Pereira Paes Landim, 24 anos.

Ildemar sofreu a amputação do dedo polegar esquerdo e laceração do pé direito, estava estável e foi transportada pela UR do CBMDF para o Instituto Hospital de Base de Brasília.O Sr. Lucas, consciente, orientado e com fratura de Tíbia, foi transportado pela aeronave (Resgate-02) para o IHBB. A via ficou aos cuidados da Viatura da PMDF de prefixo 3308.

Com informações da CBMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado