Menu
Brasília

Homem fica gravemente ferido após colisão na BR-251

O acidente aconteceu em uma saída do povoado Marajó para a BR. Os veículos, que colidiram lateralmente, são um Ford Ka e uma motocicleta Honda Falcon

Aline Rocha

16/12/2019 10h50

Foto: Divulgação/CBMDF

No início da manhã desta segunda-feira (16), por volta de 7h17, colisão entre dois veículos deixou um homem gravemente ferido na BR-251. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência com três viaturas por terra e uma aeronave, além de 18 militares. 

O acidente aconteceu em uma saída do povoado Marajó para a BR. Os veículos, que colidiram lateralmente, são um Ford Ka e uma motocicleta Honda Falcon. A motorista do carro, Edimaura Maria de Novaes, 32 anos, não se feriu. 

Já o condutor da motocicleta, Paulo Eugênio Silva Neiva, 59 anos, foi atendido e transportado pelo Resgate Aéreo do CBMDF para o Hospital de Base. Ele apresentava fratura de quadril, fratura nas costelas e no braço esquerdo e diversas escoriações pelo corpo. A vítima estava consciente e orientado, mas o quadro era instável. 

Em decorrência do acidente, o trânsito foi interditado nos dois sentidos durante o atendimento às vítimas. O local permaneceu aos cuidados da Polícia Militar de Goiás  (PM-GO) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado