Menu
Brasília

Homem em reclusão domiciliar é detido dirigindo sem CNH e embriagado

Ao verificar o chassi, as autoridades descobriram que a verdadeira dona do automóvel teve o carro roubado em Sobradinho, no mês de agosto deste ano

Marcus Eduardo Pereira

16/10/2019 19h26

Policiais militares do 14º Batalhão prenderam um homem por dirigir um carro clonado sob o efeito de álcool. O veículo suspeito, com quatro ocupantes, foi visto pelos policiais na CR 89 do Vale do Amanhecer em Planaltina, por volta das 8h desta quarta-feira (16).

O carro suspeito foi abordado na CR 81. O motorista estava alcoolizado e não possuía habilitação. Foi realizado o teste de bafômetro que acusou a embriaguez com o resultado de 0,38mg/L.

Dentro do carro ainda foi encontrada uma porção de cocaína. Ninguém assumiu a propriedade da droga. Todos foram conduzidos para a 16ª DP.

Os policiais ligaram para a proprietária que a placa do veículo indicava e ela informou que seu carro estava em uma concessionária. Ao verificar o chassi, as autoridades descobriram que a verdadeira dona do automóvel teve o carro roubado em Sobradinho, no mês de agosto deste ano.

O motorista teve a regressão de pena, de reclusão para prisão domiciliar, no último dia 12. Os demais ocupantes do carro foram autuados por uso e porte de entorpecentes.

Com informações da PMDF

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado