Menu
Brasília

Homem é preso após PMDF encontrar vídeo dele portando pistola

Filmagem estava no próprio celular do suspeito. Ele ficou com medo dos policiais quando viu uma viatura e acabou assumindo portar arma de forma ilegal

Willian Matos

21/11/2019 10h02

Willian Matos
[email protected]

Um homem foi traído pelo próprio celular na noite de quarta-feira (20), por volta de 20h30. Ele foi preso enquanto ajudava a empurrar um carro na Chácara Santa Luzia, na Cidade Estrutural.

A Polícia Militar (PMDF) fazia patrulhamento de rotina na região, quando viu dois homens tentando empurrar um carro. Os indivíduos se afastaram do carro quando viram a viatura, oque chamou a atenção dos policiais.

Os militares abordaram os homens e o carro. Até então, nada de suspeito havia sido encontrado. Porém, no celular de um dos rapazes que ajudavam a empurrar o carro, os policiais encontraram um vídeo dele portando uma pistola.

Perguntado sobre onde estava a arma, ele confessou que havia guardado em casa, em cima de um guarda-roupa. Os militares foram ao local e encontraram a pistola calibre 9mm com 13 munições intactas. O suspeito foi levado à 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado