fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Homem é esfaqueado às margens da BR-020

Homens em um carro vermelho teriam cometido o crime e fugido em seguida. Trânsito sentido Brasília ficou completamente bloqueado

Willian Matos

Publicado

em

PUBLICIDADE

Um homem morreu após ser esfaqueado na manhã desta quinta-feira (5), por volta de 4h50, às margens da BR-020, no km 15, próximo ao condomínio Alto da Boa Vista.

As informações são preliminares. Segundo a Polícia Militar (PMDF), um motorista de ônibus passava pelo local, quando viu alguns homens em um carro vermelho esfaqueando a vítima às margens da via.

Os policiais foram ao local e encontraram um carro capotado a cerca de 300 metros do corpo da vítima. A PMDF acredita que o veículo seja o mesmo utilizado no crime, uma vez que havia manchas de sangue nele.

O homem foi esfaqueado sentido Brasília. Depois do crime, o veículo cruzou a pista e capotou sentido Formosa-GO, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A vítima ainda não foi identificada. Ninguém havia sido preso até a última atualização desta matéria.

Trânsito

Por conta do crime, a perícia da Polícia Civil (PCDF) se dirigiu ao local e bloqueou completamente a BR-020 sentido Brasília, que é onde o corpo se encontra. Nem mesmo motocicletas passavam pela pista.

Algumas faixas foram liberadas às 7h49, desafogando enorme o congestionamento formado.

Aguarde mais informações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade