Menu
Brasília

Governador se pronuncia sobre morte de bombeira: “O GDF está de luto”

Willian Matos

16/09/2019 10h52

Willian Matos
[email protected]

Por meio de redes sociais, o governador Ibaneis Rocha lamentou a morte da soldada Marizelli Dias, atingida por uma árvore no último domingo (15) enquanto trabalhava no combate a um incêndio florestal em Taguatinga. O chefe do Executivo disse que “o GDF está de luto”.

Além de externar tristeza, Ibaneis prestou solidariedade à família da vítima. “Que Deus conforte seus corações”, disse.

A soldada Marizelli Armelinda Dias, de 31 anos, trabalhava no combate a um incêndio florestal na QNL 2 de Taguatinga Norte na manhã de domingo (15) quando sofreu o acidente. Ela foi atingida por uma árvore, que caiu derrubando fios de alta tensão.

Ela foi levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Além de fraturas, Marizelli teria sofrido um trauma craniano e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito ainda no domingo.

É a segunda morte de um militar do Corpo de Bombeiros em dois dias. Na última sexta-feira (13), Alfredo Passos Barbosa, de 45 anos, sofreu acidente de carro e não resistiu. Alfredo foi o fundador do clube de aventuras Calangos do Planalto. A passageira Rosilden Gonçalves de Sousa, 45 anos, que estava com ele no momento da colisão, também faleceu.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado