Menu
Brasília

GDF torna sem efeito nomeação de subsecretário que participou de racha

Weslwy havia sido nomeado na última sexta (3), de acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer. Quem assume, a partir de agora, é Rafael Rodrigues dos Santos

Aline Rocha

06/07/2020 18h37

Wesley Wenisgton foi nomeado na semana passada. Foto: Reprodução/TV Globo

Após participar de um racha entre dois carros de luxo na noite de domingo (5), o subsecretário de convênios e parcerias da Secretaria de Esporte e Lazer do DF, Wesley Wenisgton Vieira dos Santos, 27 anos, foi preso e teve sua nomeação tornada sem efeito nesta segunda-feira (6).  A decisão foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) de hoje. 

O secretário havia sido nomeado na última sexta-feira (3), de acordo com a Secretaria de Esporte e Lazer. Quem assume, a partir de agora, é Rafael Rodrigues dos Santos. 

A infração de Wesley aconteceu na via W9 (SQNW 307), no Setor Noroeste. Os dois carros envolvidos são um Audi A4 Avant de cor cinza e uma Mercedes-Benz C-200 de cor prata. Wesley Wenisgton era o motorista da Mercedes. O agora ex-subsecretário não se feriu e se apresentou na 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) momentos após o racha. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado