Menu
Brasília

Foragido da Justiça é preso e tem pistola é apreendida pela PMDF

Ele foi preso enquanto policiais militares da Rotam que patrulhavam a região e foram informados sobre o homem, que conduzia uma Hilux

Aline Rocha

13/12/2019 8h16

Foto: Divulgação/PMDF

Na noite desta quinta-feira (12), por volta de 22h, um homem de 20 anos, foragido da Justiça, foi preso e uma arma de fogo foi apreendida na Praça Martim Pescador, quadra 201, em Águas Claras. Ele foi preso enquanto policiais militares da Rotam que patrulhavam a região e foram informados sobre o homem, que conduzia uma Hilux. 

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) localizou e abordou o veículo e constataram que, de fato, o homem estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio na região de Goiás. Ele disse aos policiais que a arma estava guardada na casa de seu irmão. Eles encontraram, no local indicado, uma pistola PT Taurus, calibre 380, com 47 munições. 

O irmão do abordado, proprietário da residência, assumiu a posse da arma de fogo. Ele contou que o irmão estava pegando a pistola escondido sem sua autorização. Em seguida, autorizou que a arma e os carregadores municiados fossem levados à delegacia para averiguar se a arma tem algum vínculo com o crime praticado.

A PMDF apreendeu a arma e prendeu o foragido. Ele foi conduzido para a 21ª Delegacia de Polícia (DP) para registrar a ocorrência. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado