Menu
Brasília

Escola de Música apresenta coral gratuito nesta segunda (17)

Aproximadamente 400 integrantes do coral apresentarão repertório que vai do clássico ao erudito em evento gratuito e aberto ao público

Aline Rocha

17/06/2019 16h52

Foto: Reprodução/YouTube

Nesta segunda-feira (17) a Escola de Música de Brasília (EMB) vai encantar o público com o Coral em Concerto, a partir das 20h, No Teatro da EMB, na 602 sul. Aproximadamente 400 integrantes do coral apresentarão repertório que vai do clássico ao erudito em evento gratuito e aberto à comunidade.

Os alunos participantes do coral têm idades entre 15 e 80 anos e estão matriculados em cursos de cantos ou instrumentos, sendo que uma das disciplinas obrigatórias é a de Canto Coral.

A diretora da EMB, Edilene Abreu, conta que a apresentação é o resultado de todo o esforço durante o primeiro semestre do ano. “Este é um momento mais do que importante, pois é o resultado do trabalho de todo o semestre. É gratificante ver o tanto que se empenharam e aprenderam com a música”, avalia Edilene.

O Canto Coral contará com a participação especial do coral oficial da EMB, Madrigal Brasília, que inspirou a criação da Escola de Música de Brasília.

Coral em Concerto
Quando? 17/06 (Segunda-feira)
Que horas? 20h
Onde? Escola de Música de Brasília – Teatro da EMB – 602 Sul

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado