Menu
Brasília

Em Samambaia, PMDF prende homem com cerca de 25 passagens pela polícia

Suspeito tem 25 anos e, só pelo crime de homicídio, já foi detido três vezes. Ele também é suspeito de tráfico, furto, roubo, dentre vários outros atos

Willian Matos

26/10/2019 11h30

Willian Matos
[email protected]

Na madrugada deste sábado (26), por volta de 3h30, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem de 25 anos suspeito de cometer vários crimes pelo DF. Estima-se que ele tenha, pelo menos, 25 passagens pela polícia.

A polícia estava reforçando o patrulhamento em Samambaia, quando avistaram dois carros, um Fiat Palio e um Fiat Toro, em alta velocidade. Uma viatura abordou cada um dos veículos na QS 414, em Samambaia Norte.

Durante a abordagem, o condutor do Palio tentou fugir a pé, mas foi alcançado. Dentro do carro, havia um revólver calibre 38 com cinco munições, além de uma porção de cocaína. Havia cinco pessoas no automóvel e todas foram levadas para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte).

Chegando na DP, verificou-se que o motorista do Palio era o suspeito que tem extensa ficha criminal. Segundo a PMDF, ele tem passagens pela polícia por homicídio (três vezes), roubo (oito vezes), porte ilegal de arma de fogo (três vezes), tráfico de drogas (três vezes), receptação (três vezes) e furto (quatro vezes).

O carro que o suspeito dirigia havia sido furtado no último dia 14 em Taguatinga-DF. A 26ª DP registrou a prisão do homem neste sábado (26).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado