Menu
Brasília

DF registra mais seis mortes por coronavírus nesta terça

Em meio aos óbitos está a primeira morte por Covid-19 da papuda

Redação Jornal de Brasília

19/05/2020 19h15

Preenchimento da ficha dos testes de coronavírus. Foto: Vítor Mendonça/Jornal de Brasília

O Distrito Federal registrou, nesta terça-feira (19), mais seis mortes confirmadas em decorrência a pandemia de coronavírus. 

A Secretaria de Saúde informou que com esses novos óbitos o número de mortes passa a ser de 72. A Secretaria também explicou que, das seis mortes, quatro são de pacientes que moravam no Goiás, em Novo Gama e Águas Lindas, mas foram atendidas e faleceram em unidades de saúde do DF. 

Entre as vítimas de hoje estavam quatro homens e duas mulheres, dos quais quatro tinham mais de 60 anos. Além disso, cinco pacientes apresentavam comorbidades. 

Em meio aos óbitos está a primeira morte por Covid-19 da papuda. O boletim mais recente da situação dentro do sistema prisional do DF mostrou 549 casos de coronavírus confirmados. 

Veja perfil das vítimas. 

1- Homem, de 76 anos, que residia em Águas Claras. Foi internado no último dia 16 no Hospital das Forças Armadas (HFA) e faleceu hoje (19) na mesma unidade. Não era portador de comorbidades.

2- Homem , de 32 anos, era prisioneiro da Papuda. Foi hospitalizado no último dia 05 no Hospital Regional da Asa Norte (HRAN) e faleceu hoje (19) na mesma unidade. Era portador de cormobidade (imunodeprimido).

3- Mulher, de 86 anos, residia em Águas Claras. Foi hospitalizada no último da 15 no HRAN e faleceu hoje (19) na mesma unidade. Era portadora de comorbidades (hipertensão, Alzheimer).

4- Homem, de 89 anos, residia em Ceilândia. Deu entrada no Hospital Regional de Ceilândia no último dia 11 e faleceu hoje (19) na mesma unidade. Era portador de comorbidade (nefropatia).

5- Homem, de 66 anos, residia em Sobradinho. Foi internado no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) no último dia 10 e faleceu hoje na mesma unidade. Era portador de comorbidades (Diabetes e hipertensão).

6- Mulher, de 46 anos, residia no Guará. Foi internada no dia 17 no Hospital Daher e faleceu ontem (18), na mesma unidade. Era portadora de comorbidades (hipertensão e obesidade).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado