Menu
Brasília

Cliente que martelou corretora após ataque de fúria vai a júri popular

Arquivo Geral

18/04/2018 14h27

FOTO: ELIO RIZZO /cedoc

Um homem será julgado pelo Tribunal do Júri por ter agredido uma corretora de imóveis após um ataque de fúria. Com a sentença de pronúncia, Thiago Dantas Tizon de Oliveira será julgado pelo júri popular, em data ainda não marcada.

O crime aconteceu em 23 de novembro de 2017, quando a corretora mostrava um apartamento para o réu, na 412 Sul. Segundo a denúncia do Ministério Público do DF, de maneira livre e consciente e com intenção homicida, Thiago deu golpes de martelo contra a cabeça da vítima, durante o ataque de fúria. O homicídio só não teria se consumado porque a vítima fugiu do local e populares contiveram Thiago.

“Assim, tendo a instrução processual revelado indícios de autoria por parte do acusado, inclusive no que se refere à qualificadora do motivo fútil e do recurso que dificultou a defesa da vítima, confirmando em tese o que restou apurado na fase inquisitiva, e estando comprovada a materialidade do crime, impõe-se seja o caso submetido ao Júri Popular desta Circunscrição”, decidiu o juiz.

Ainda cabe recurso da sentença de pronúncia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado