Menu
Brasília

Chuva cai forte no DF e derruba árvores em diversas regiões

Ao total, 1.723 fontes ficaram sem energia na região do Park Way. Oito endereços foram atendidos pelo CBMDF por conta das árvores

Marcus Eduardo Pereira

18/10/2020 20h41

o setor Park Way ficou sem energia elétrica no fim da tarde deste domingo (18) durante a chuva que cai em algumas regiões do Distrito Federal.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), uma árvore ocasionou a interrupção no fornecimento de energia, e atendeu o pedido para retirar galhos e troncos caídos em sete endereços. Ao total, 1.723 fontes ficaram sem energia na região do Park Way. O motivo da interrupção ainda não foi identificado.

Além do Park Way, na Quadra 511 de Samambaia, aos galhos alcançaram o telhado de uma casa. De acordo com os militares, porém, não houve danos.

No Eixão Sul, próximo à tesourinha da 111/112, uma das faixas da pista precisou ser interditada para a retirada de uma árvore.

Também foram registradas quedas de árvores na Candangolândia, em Santa Maria, na 706 Sul e na Estrada Parque Indústrias Gráficas (Epig) próximo ao Sudoeste. Ninguém ficou ferido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado