Menu
Brasília

Casal é preso suspeito de espancar o filho de 2 anos até a morte

Arquivo Geral

05/03/2018 13h41

Atualizada 06/03/2018 16h56

Raphaella Sconetto
[email protected]

Um casal foi preso nesta segunda-feira (5) suspeito de ter espancado até a morte o filho de 2 anos e 8 meses, no Setor de Mansões Bittencourt, um bairro de Santo Antônio do Descoberto. Mãe e padastro estão na delegacia prestando depoimento.

De acordo com o sargento Ivan César, do Comando de Policiamento Urbano de Santo Antônio, a polícia foi chamada por volta das 6h desta segunda. “A mãe deu entrada no hospital com o bebê, e quando o médico foi examinar percebeu que já estava morto. Ele estava com lesões no rosto” conta.

Os relatos da mãe à Polícia Militar era de que o homem agredia constantemente a criança. Nesta madrugada, segundo informações, o bebê chorava bastante e o padrasto, irritado, começou a batê-lo e sufoca-lo. Ainda não há informações se a mãe colaborou ou não.

Após o depoimento da mulher à corporação, equipes da Polícia Militar foram até a residência do casal para prender o homem, que ainda tentou fugir.

Por um lado, a mãe alega que foi o companheiro que matou o seu filho. Por outro, o homem diz que a mãe foi a responsável pelo crime. Os dois foram presos em flagrante e o padastro chegou a ser espancado por alguns moradores, que ficaram revoltados com o crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado