Menu
Brasília

Autor de homicídio no SOF Norte é procurado pela polícia

Arquivo Geral

10/01/2019 19h22

José Mário Guimarães, suspeito de realizar o crime. Foto: Divulgação.

Da Redação
[email protected]

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) segue na procura de José Mário Guimarães, autor de um homicídio praticado no SOF Norte no dia 27 de dezembro de 2018. A Corporação divulgou imagens do homem e pede ajuda da população para capturá-lo. O motivo do crime seria uma disputa pela posse de uma loja no local.

De acordo com a PCDF, no dia do assassinato, o autor e a vítima, Wagner Salustriano, mais uma vez se desentenderam. Por volta das 9h30, José Mário atacou a vítima com uma faca e desferiu diversos golpes em seu tórax. O agressor ainda obrigou uma testemunha a levá-lo de carro até a quadra 416 norte e de lá, fugiu sem deixar rastros.

 

Ele teve a prisão temporária decretada, porém segue foragido.

Leia Mais:Proprietário de imóvel é morto a facadas por inquilino no DF

Assassino que matou homem a facadas queria imóvel de vítima, diz família

Ajuda

A Corporação pede ajuda da população para informações sobre o paradeiro do criminoso. Quem tiver informações sobre o homem pode realizar denúncias pelo telefone 197, o e-mail [email protected], o WhatsApp (61) 98626-1197 e também pelo site Denúncia On-line.  Informações também podem ser direcionadas para a 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte), pelo telefone: (61) 3207-6464.

Não é preciso se identificar.

Relembre o caso

Na manhã de 27 de dezembro, Wagner Salustiano de Souza, de 37 anos, foi morto a facadas por José Mário Guimarães no Setor de Oficinas Norte. O crime ocorreu por volta das 9h30. Wagner levou golpes no tórax e no braço esquerdo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, Wagner era dono de um imóvel e a discussão ocorreu pela posse o imóvel. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando a corporação chegou ao local, os militares constataram a vítima sem sinais vitais.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado