Menu
Brasília

Assassinos de jovem doente mental são identificados

O corpo do jovem foi localizado dois dias após o desaparecimento, próximo ao Paranoá Parque. Ele foi agredido, torturado e esfaqueado

Aline Rocha

19/06/2019 13h47

Aline Rocha
[email protected]

Policiais da 6ª Delegacia de Polícia (DP) concluíram a apuração sobre a morte de L.M.M.S, 20 anos, ocorrida em 7 de maio deste ano. O corpo do jovem foi encontrado dois dias após o desaparecimento, nos arredores do Paranoá Parque. Os autores do crime são R.C.N, 25, E.H.S.F, 23, e a namorada de E.H.S.F, uma adolescente de 17 anos.

De acordo com as investigações, o crime foi motivado por uma ligação telefônica para a companheira de E.H. A vítima, portadora de deficiência mental, passou a se masturbar durante a ligação para que a adolescente ouvisse. Como o celular estava no viva-voz, o companheiro da adolescente acompanhou toda a conversa com o amigo. Logo em seguida, decidiram assassinar o jovem.

A adolescente ficou responsável por atrair L.M. para um local ermo, onde ela, o namorado e o amigo agrediram, torturaram e golpearam o jovem, causando sua morte. “Por meio de imagens de câmeras de monitoramento da cidade, em locais diversos, conseguimos verificar o encontro de L.M. com a adolescente até o momento em que os três retornam, após a prática do homicídio”, relata a delegada-chefe da 6ª DP, Jane Klébia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado