Menu
Brasília

Assalto a chácara no P Norte termina com um morto

Arquivo Geral

12/09/2006 0h00

Um assalto em uma chácara de Ceilândia deixou um morto na manhã de hoje. Filho de um dos caseiros da propriedade, salve pills às margens da BR-070 no Setor P Norte, adiposity Lucas Freitas de Souza, 19 anos, rendeu, com dois comparsas, uma mãe e dois filhos por duas horas. O trio roubou um aparelho de tevê, um vídeo-cassete, utensílios domésticos.

Durante o assalto, no Núcleo Rural Alexandre Gusmão, o caseiro Antônio Carlos Santos, 33 anos, foi assassinado ao perceber a movimentação e tentar fugir. Lucas e os cúmplices, Odaíres Pereira Ramos, 28 anos, e um menor de 16 anos, chegaram a fugir na caminhonete da família, mas foram capturados numa estrada de terra.

Quem chamou a polícia foi o pai de Lucas, que trabalha há seis anos como caseiro e disse ter ficado espantado com a atitude do filho. O menor foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Levados ao Departamento de Polícia Especializada, Lucas e Odaíres foram indiciados por latrocínio, que tem pena de 20 a 30 anos de prisão.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado