Menu
Brasília

Aeroporto abre inscrições para evento infantil de fotografia

Arquivo Geral

04/09/2018 20h14

Foto: Myke Sena/Jornal de Brasília

O Aeroporto Internacional de Brasília está com inscrições abertas para evento infantil de fotografia aeronáutica.  Os interessados devem preencher o formulário pelo site www.bsb.aero até dia 6 de setembro. O preenchimento deve ser realizado pelo responsável maior de 18 anos. É imprescindível o envio de toda a documentação exigida.

A ação será realizada no dia 15 de setembro, das 8h30 às 11h30. Crianças com idades de 7 a 13 anos terão a oportunidade de acessar a pista de aeronaves e visitar a Seção de Combate a Incêndio.

Os spotters mirins poderão ficar pertinho dos aviões, além de se divertirem com jogos e atividades junto aos bombeiros civis do aeródromo como tirolesa e demonstração de combate a incêndio.

Foto: Myke Sena/Jornal de Brasília

Sobre o evento

Uma vez por ano o Aeroporto de Brasília realiza o Spotter Day, evento de fotografia aeronáutica voltado para jovens e adultos entusiastas dos hobbies. Como as crianças não podem participar do Spotter Day, o Aeroporto de Brasília criou a versão infantil do evento com o objetivo de fomentar a paixão pela aviação, sugerir uma experiência única para as crianças e ao mesmo tempo educar de forma lúdica.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado