fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Adolescente é apreendido com pé de maconha em via pública no DF

O adolescente entrou em casa para se esconder após ver a viatura. Quando a polícia chegou no local, a moradora autorizou a entrada dos policiais

Aline Rocha

Publicado

em

Foto: Divulgação/PMDF
PUBLICIDADE

Da Redação
[email protected]

No final da manhã desta terça-feira (29), um adolescente de 15 anos foi apreendido na Estância Módulo V, em Planaltina. Ele estava atravessando a rua com um pé de maconha quando foi surpreendido pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

Uma equipe do 14º Batalhão fazia patrulhamento na avenida principal de Planaltina, entre as Estâncias 1 e 4, quando viu o adolescente correndo com um vaso de planta com características semelhantes à maconha.

O adolescente entrou em casa para se esconder após ver a viatura. Quando a polícia chegou no local, a moradora autorizou a entrada dos policiais. Ele contou que achou a semente na praça e resolveu plantar para consumir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais constataram que se tratava de um pé de cannabis sativa. O adolescente e o pé de maconha foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) I para providências legais.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade