Menu
Brasília

Acusado de matar Janaína é preso no Recanto das Emas

Arquivo Geral

17/07/2018 17h21

Reprodução/Internet

A Polícia Civil do DF prendeu Stefanno Jesus Souza de Amorim, 21, acusado de matar a ex-companheira Janaína Romão Lúcia a facadas, no último sábado (14), em Santa Maria. De acordo com a corporação, o criminoso foi localizado no Recanto das Emas.

Steffano estava foragido desde o dia do crime, quando golpeou Janaína nas costas e no peito, por volta das 18h. Testemunhas informaram que o crime teria sido motivado por ciúmes. O agressor responderá por feminicídio.

A vítima era mãe de duas meninas e funcionária terceirizada do Ministério dos Direitos Humanos. Ela atuava na Secretaria Nacional de Cidadania, em auxílio a pessoas em situação de rua. O ministro dos Direitos Humanos, Gustavo Rocha, emitiu nota de pesar e, em nome da pasta, disse que compartilha do luto e manifesta solidariedade aos familiares e colegas de trabalho.

Nessa segunda-feira (16), o Governo do DF mandou reforçar a segurança ao redor do Cemitério do Gama durante o velório e enterro de Janaína. A medida teria sido motivada após o acusado ameaçar a família da vítima.

Aguarde mais informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado