Menu
Brasília

Acidentes de trânsito marcam a tarde desta sexta (31)

Os acidentes aconteceram em Samambaia, Guará e Sobradinho

Aline Rocha

31/05/2019 18h43

Da Redação
[email protected]

Samambaia

Por volta das 16h25, na 211 da Samambaia, a PMDF foi fazer uma abordagem onde 3 indivíduos estavam a pé e um no veículo. O veículo empreendeu fuga e próximo ao batalhão o motorista perdeu o controle do carro e bateu num poste e atropelou um senhor de 57 anos que passa bem. O motorista de 17 anos foi conduzido ao HRT em estado grave. O acidente ocorreu na quadra 207, conjunto 1 da satélite. 

O carro não era roubado e o menor não tinha passagem pela polícia. 

Guará

Um carro atingiu a passarela próximo à entrada do Guará, na EPTG, sentido Taguatinga, por volta das 16h28. Uma vítima já foi transportada para o hospital. A via exclusiva está interditada, as outras estão com fluxo normal. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu esta ocorrência empregando duas viaturas e nove militares.

Entre os veículos envolvidos, um era conduzido pela senhora Clarissa Dantas Franco Ribeiro de 42 anos que foi atendida e transportada pelo CBMDF para o Hospital Santa Lucia, com ferimentos na face em decorrência da deflagração do air bag. O outro era conduzido pela senhora Lucilene de Jesus Souza de 37 anos, que não se feriu.

Sobradinho

Dois carros colidiram próximo ao viaduto do Comper, na entrada de Sobradinho. O socorro ainda está em deslocamento.

Aguarde mais informações

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado