Menu
Brasília

Acidente próximo ao Vale do Amanhecer tira a vida de criança de 5 anos

Pai do menino também morreu no local. Colisão foi frontal e deixou boa parte dos veículos destruída

Willian Matos

16/11/2019 17h12

Atualizada 17/11/2019 9h56

Foto: Divulgação/PMDF

Willian Matos
[email protected]

Um acidente na DF-130, próximo ao Vale do Amanhecer, em Planaltina-DF, fez duas vítimas fatais e deixou outras duas pessoas feridas neste sábado (16), por volta de 12h. Dois carros colidiram de frente no km 4 da via.

As vítimas fatais eram pai e filho. Eles estavam no GM Corsa. Gildásio Braga da Silva, idade não informada, foi a óbito no local. Quando o Corpo de Bombeiros (CBMDF) chegou, o filho dele, de 5 anos, estava no porta-malas do veículo. Os militares não conseguiram esclarecer, no entanto, se ele já estava no porta-malas ou se foi arremessado e acabou parando lá.

O outro veículo envolvido, um VW Gol, era conduzido por Reinaldo Viana Gomes, 42 anos. Ele foi transportado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP) com suspeita de traumatismo craniano encefálico, mas estava consciente no momento do atendimento.

O passageiro do VW Gol, Gilberto de Azevedo Pereira, 35 anos, estava com suspeita de fratura nas pernas. Ele se queixava de dor nas pernas e braços. Também foi levado ao HRP. Segundo a irmã dele, Camila de Azevedo, Gilberto havia deixado o carro em uma oficina e voltava de carona com o amigo no momento do acidente. Ele é pai de três crianças pequenas. “Difícil demais receber uma notícia assim. Estava no trabalho quando recebi a notícia de que meu irmão havia sofrido um acidente. O mundo parou para mim”, afirmou a irmã.

Corpo dos Bombeiros chegou ao local por volta de 12h. Foto: Divulgação/CBMDF

A Polícia Militar (PMDF) foi ao hospital para fazer o teste do bafômetro com Reinaldo, motorista do VW Gol. Ele não havia ingerido bebida alcoólica.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado