fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Cidades

Acidente na BR-060 deixa dois mortos e quatro feridos 

Jovem de 22 anos, foi atropelado enquanto tentava socorrer uma das vítimas da colisão

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (10), um grave acidente envolvendo três veículos na BR-060, em Santo Antônio do Descoberto-GO, Entorno do DF, deixou duas pessoas mortas. 

Entre as vítimas, está Walisson Gomes Ferreira, de 22 anos, que tinha o sonho de ser policial rodoviário federal. Ele foi atropelado quando tentava ajudar vítimas da colisão.  O jovem morava próximo ao local do acidente. 

De acordo com a PRF, em decorrência da pista molhada, três veículos colidiram, ferindo passageiros e motoristas. 

Um idoso de 65 anos, que era motorista de um dos carros, também morreu. Além das mortes, quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma grávida e uma criança, que foram encaminhadas para hospitais de Brasília pelo Corpo de Bombeiros. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O motorista do Corolla, Uugton Batista, estava viajando a trabalho e também ficou ferido no acidente. Ele não havia ingerido bebida alcoólica e realizou teste do bafômetro que provou sobriedade. 

Uugton deixou o local para procurar ajuda médica. A defesa do motorista contesta as versões que confrontam estes fatos. Ele foi preso enquanto realizava os primeiros socorros, de acordo com nota oficial postada em uma rede social dele. 

A defesa irá contestar a perícia realizada no local do acidente, que levou apenas duas horas para ser finalizada, de acordo ainda com a nota.  

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança que estava em um dos veículos envolvidos no acidente foi levada em estado crítico de helicóptero ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A BR-060 ficou interditada no sentido de Brasília para Goiânia durante quatro horas. O engarrafamento chegou a cinco quilômetros. 


Leia também
Publicidade
Publicidade
Publicidade