Menu
Brasília

Vizinhos ligam para a polícia e denunciam agressão na Samambaia; veja vídeo

Os policiais verificaram as agressões e conduziram mulher e companheiro até a delegacia para o registro de ocorrência

Evellyn Luchetta

03/01/2022 11h24

Agosto Lilás: Uma em cada quatro mulheres sofreu algum tipo de agressão durante a pandemia

Imagem ilustrativa

Uma denúncia de agressão foi feira neste último sábado (1), próximo às 18h, em Samambaia. Vizinhos de um casal ouviram brigas e gritos e acionaram os policiais.

O casal foi então levado à delegacia para esclarecimentos sobre violência contra a mulher.

Os policiais verificaram as agressões e conduziram mulher e companheiro até a delegacia para o registro de ocorrência. Os dois estavam bêbados no momento da abordagem.

Na delegacia, a mulher negou ter sido agredida e assinou o termo de renúncia.

Por conta da renuncia da vítima, a ocorrência ficou em apuração, não havendo flagrante.

Um vídeo registrado pela polícia mostra a mulher bastante alterada e, no momento da abordagem, ela admite a agressão e chora bastante.

Porém, logo após, já na delegacia, a moça nega a agressão e pede desculpas. Na casa, no entanto, sangue e vestígios de uma briga foram encontrados.

Confira a filmagem

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado