Menu
Brasília

Viação Anapolina: empresa diz que ônibus são bem mantidos, mas passageiros discordam

Arquivo Geral

07/04/2011 7h29

 

Cristina Sena
cristina.sena@jornaldebrasilia.com.br

 

 

 

“Os ônibus estão caindo aos pedaços. Semana passada, peguei um para o Pedregal e o motorista teve de rodar como especial, porque saía gasolina do motor”, relata a aposentada Inês dos Santos, 67 anos. Enquanto a recomendação de especialistas é que ônibus interestaduais tenham vida útil de até sete anos, a Viação Anapolina (Vian) mantém em circulação veículos com quase duas décadas.

 

 

O assessor jurídico da empresa, Antenor Mito, confirmou a existência de ônibus antigos. “Não tem problema nenhum com esses ônibus, que têm a manutenção muito bem feita. Só fazem uma viagem por dia, estão entre os 250 que ficam parados no Mané Garrincha”, argumenta.

 

Leia mais na edição desta quinta-feira (7) do Jornal de Brasília.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado