Menu
Brasília

Terracap abre licitação para obras no Noroeste

 O certame está marcado para 20 de março. Será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa

Redação Jornal de Brasília

28/02/2024 15h13

Todas as renegociações serão feitas observando os vencimentos anteriores a outubro de 2023 | Foto: Divulgação/Terracap

Foi aberta pela Terracap a licitação pública de contratação de empresa especializada para execução de obras de infraestrutura no Setor Noroeste. Os trabalhos envolvem pavimentação asfáltica flexível, sinalização vertical e horizontal, estacionamentos em pavimento intertravado e meios-fios, drenagem pluvial, paisagismo com gramíneas e movimentações de terra.

O certame é presencial e está marcado para 20 de março, às 10h. O critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O valor da licitação é estimado em R$ 17,6 milhões. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até a mesma data, às 9h.

As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital no site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços.

Mais informações podem ser obtidas no callcenter da Terracap, no número (61) 3350-2222, ou via chat online, disponível no portal da agência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 03/2024

As informações são de Agência Brasília

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado